Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre.

"Bob Marley"

Formatura 2008!! ;D


Neste Sábado q se passou, dia 13 de Dezembro de 2008, aconteceu a nossa formatura. Um dia importante pra todos q apreciaram este momento, como o ultimo dia de colégio. Revemos os amigos, todos os amigos, repartimos emoções, sorrizos e brincadeiras, tantos anos se passaram, pra mim alguns amigos desde o pré, outros desde a 5ª, outros desde agora, mais parece que todos nós compartilhamos o mesmo tempo de colegio, pois alem de ser grandes amigos, somos uma familia, que apartir de hoje, se separa no dia-a-dia mais não no coração!!

Cada um está formado agora, cada um irá seguir seu rumo, e fazer o melhor para sua vida. Espero um dia voltar, como um grande profissional e com uma maravilhosa familia e encontrar esses mesmo amigos, todos maduros e com um sorriso até na orelha por saber que um dia pulamos juntos nos tempos de escola!!

Tenho que agradecer meus professores, que foram maravilhosos, a Dona Neusa, ;D linda. Agradecer novamente meus amigos ;D e todos q compartilharam meus dias de colégio.
Ano q vem estou partindo pra faculdade, assim como vários amigos meus tbm. Vou me tornar um grande profissional c Deus kiser e eli ker!!

Em si a festa de formatura foi linda, nossos professores entregando os diplomas e flores, nos dando parabéns e desejando uma vida maravilhosa!! Não poderia deixar de falar do nosso amigo Chrystian, né meu amigo? vc pode ter perdido a Formatura, mais saiba q ec dia vai decidir seu futuro, que vc tanto sonha, e q vc vai conseguir. Abraço Cochô, ninguem esqueceu de vc lá não ta bom? te aplaudiram e sua mami chorou de felicidade ;D Pq ela tem um filho e tanto, é isso aí fião =D


Eu e a Pri ( a de roxo aí em cima), fizemos o maior fervo durante a Formatura, grande amiga né Pri, desde pequenininhos, quase queimamos as maquinas dos fotógrafos de tantas fotos q tiramos juntos =D Xiiiiiiixxx.


Esse é meu amigo Rê, tanto tempo, desde pequenininho!! praticamente estudamos sempre juntos ^^ o muleque inteligente vc heim!! o futuro Engenheiro Civil ^^ né Rê!! um futuro profissional de sucesso.


Jé e Lit, grandes amigas, companheiras de vestiba =DDD companheiras de lanch no shopcenti xD, e concerteza "Companheiras pra sempre".

E não podia de deixar de agradecer a minha família, que comparaceu: Minha Mami Maravilhosa, a Vó, o Vô, meus primos!! Todos me aplaudindo, obrigado pela educação que ganhei!! Eu amo vcs

Minha namorada estava linda ;D não poderia de fechar com xave de ouro este post e não falar de vc Bárbara, obrigado por todo ec tempo que estamos juntos, por me entender e saber me aguentar, e alem de td " ME AMAR", feliz 2 anos e 2 meses de namoro, vc é td pra mim e com vc quero ter a familia mais linda e saudavel de todas. TE AMO
Detalhe: aplaudi minha namo de pé qnd ela foi receber o diploma dela ^^


Um abraço pra todos os meus amigos, e uma boa sorte!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O Rafa tbm tava bonitão de terno [risca de giz, oooh o chiique].

E vai dar tudo certo pra gente amoor ^^ pode ter certeza.

Eu te amo

. disse...

Companheiro de lanche xD [e lanche bom heuheue]

Aí Rafael, sooorte pra vc, agora o//

Chrystian disse...

ahh kra
nem me fale nao poder estar com vcs la
eu queria muito, mas nao deu
mas nada, agnt vai ri bastante ainda... tem teu trote chegando neh xD
sorte fi
abraço!

:: Pirilampu Music ::