Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre.

"Bob Marley"

FDS em Cornélio... Muito locoooo!!

Queria 1º agradecer a recepção que eu tive na casa dos meus parceiro Renan e Diego!!

Saí de Borró às 17:00h na sexta-feita com minhas amigas Jé, Cami e Cissa rumo a CP pro vestiba do CEFET
Cheguei na sexta-feira às 20:00h, e na minha espera estavam (Diego e Renan)!!
Pra que? pra que isso? O Renan me diz que já tem uma festa pra irmos!! já na sexta
De PENETRA, mais faze o que, somos de Borró cumpadi
E concerteza comparecemos. Taça na mão, cerveja, vinho, refri, td q tiver direito!!
Mais eu sou um cara competende e responsável, tomei uma tacinha de cerva só
Quem manda ter vestiba? mais só sei q trouxe uma gravatinha de enfermeira da festa
Mostra aí o jeito q c dança Renan!!  uahsuahsuhaushuahs
Neste mesmo momento, meus outros dois parceiros xegam em CP
Rômulo e João!! Saíram com nosso amigo Painha e foram jogar CINUCA (esses caras são fracos)
Conheci na festa meus novos amigos de CP:
Ed, Tchê que fazem Engenharia Mecânica com o Renan
Artur, Kaíki que fazem Engenharia Elétrica
Meus novos amigos e quem sabe por mais 5 anos! ;)
Gente fina num tem igual!!
Fomos durmir às 2:30h
Acordamos 11:30 no Sábado e fomos ao mercado comprar ingredientes pro almoço (MALANDRAGEM EM RÔMULO)
Xegou hora do Vestiba as 15:00h e eu e o Bolão na mesma sala!! Praq? causamos demais, a monitora ficou loca com nóis!! uahuahsu
Depois do Vestiba duas grades a espera!! e um CARRINHO DE ROLIMÃ !!
No mais, que comecem as videos cacetadas!! uahsuahsuh
EE Rômulo Bolão, só nóis mesmo!! causamos demais
  • Minha principal diversão: CARRINHO DE ROLIMÃ
  • Meu parceiro inseparável na área: RÔMULO BOLO FOFU
  • Principais manobras: TOMBOS ATRAS DE TOMBOS
  • Nossa meta: QUEBRA-MOLA DA DECIDA DE 45°
  • Equipamentos: CAPACETES
  • Piloto: RAFAEL
  • Co-Piloto: RÔMULO

Após várias tentativas, qnd estavamos prontos e limpos para sair...
auhsuahsuahs
Rafael diz:
-Vamos mais uma vez Bolão, até o quebra mola agora?
Rômulo diz:
-Vambora
Rafael diz:
-Cadê os capacetes?
Rômulo diz:
-Vamu sem capacete mesmo
Rafael diz:
-Intão blz!!
O carrinho q já estava sem a escora do acento pq aviamos quebrado
Então os aventureiros e amantes da velocidade começam a descer a rua da morte!!
Rafael diz: 
-Passamos da esquina! uhuuuu
Rômulo diz:
-Agooora vai parcero!!

Qnd estavamos chegando!!
Rômulo diz:
-Óóóó o buraco!! o.0

Posso dizer q tinha uns 20cm de fundura, é mtu pra um Carrinho de Rolimã
Piloto e Co-piloto tentaram evitar o pior usando os 3 freios, mais foi inevitável

QUE TOMBO
Meu ralei td, e o Rômulo ralou a cara
Se tivesse de capacete
kkkkkkkk

Nem saimos mais!!
Fomos durmir pra poder ir bem no 2º dia de vestiba!!

Causamos denovo, mais a monitora já gostava de nós!! rachava o bico com nóis! ^^
Terminamos a prova, mais uma grade e um vinho de 5 litros!!
Até nos despedimos de todos no Domingo de noite às 22:30

Viemos embora bem graças a Deus!! Agora é só esperar o Resultado ^^
ABRAÇOS GALERA, FDS INESQUECÍVEL!!

4 comentários:

Anônimo disse...

O anjinho da guarda de vcs tem muito trabalho coitado..

Rafael Lopes Trida Bassaco disse...

Nem tem!! Somos sucegados demais
uma hora dessa eli deve ta tomando um cafézinhu ^^

Caca Mautner =** disse...

Que FDS legal em Rafaa ^^
Se machucou mtu com o carrinhu?
uahsuahsuhasuh

Beijoos

Rafael Lopes Trida Bassaco disse...

Nem me machuquei mtu não =/
só ralei a perna, as costas, o pé, e o meu chinelo q já não estava lá akelas maravilhas, estragou mais
uahsuahsuhaushaush

:: Pirilampu Music ::