Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre.

"Bob Marley"

Vestibular da minha Vida!!

Eu... ansioso pacas!! mal vejo a hora de fazer logo essas provas!!



Venho me preparando justamente pra essa Universidade (dos sonhos)!!
Boa sorte pra mim!

Dia 28 eu viajo pra Cornélio Procópio.. vou posar na casa do xapa Renan!! diz eli q vai ter um fervo pra nois sexta!! xurras =P
e dia 29 e 30 aconteceram os dois dias de prova!!
Prestarei pra Engenheiro Elétrico ^^

Tenho comparças concorrentes!! mais mesmo assim mando uma boa sorte pra todos
ta aí: Rômulo, Jão, Juliano, Cecília e Jéssica!! Meu amigo Cric num vai prestar lá pq vai fazer a 2ª da UDESC - SC
Boa Sorte meus amigos!! TD de bom pra vcs!!


É NÓIS MULEQUE


7 comentários:

Unknown disse...

Boa Sorte cara...=]

tbm to no mesmo barco...mas curso diferente e cidade diferente..=]

Rafael Lopes Trida Bassaco disse...

Valeu Dieguim
é nois na fita ^^
boa sorte pra ti tbm

Caca Mautner =** disse...

Vou rezar por ti Raafa!! Dia 19 seu nomi vai ta lá ;D

e vai ser um grande Engenheiro Elétrico, bem capacitado e com mtu sucesso!! um grande profissional no mercado, pq vc é uma grande pessoa e só tem o q de melhor acontecer na sua vida
Beijooooos ;)

Rafael Lopes Trida Bassaco disse...

Briigado Carol!! Belas palavras, me deixou bem mais animado agora!!
Brigaado denovo ;D
Vlw por acreditar em mim

agora é só esperar o results
Beijo

Caca Mautner =** disse...

Dinaaada Raafa!!
vaii teeer uma festa pra nóis né?

Me convida heiim ;D

Rafael Lopes Trida Bassaco disse...

Coom certeza fia =D

Caca Mautner =** disse...

=DDDDDDD

:: Pirilampu Music ::