Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre.

"Bob Marley"

Começando Hoje a Maratona de Vestiba!!

Hoje vou pra Londrina fazer o vestiba da Unopar, td bem que é uma Universidade privada, mas é só por garantia ^^!! Dia 16 faço a 1ª faze da Federal do PR em Curitiba, no final do mês (meu sonho) UTFPR em Cornélio Procópio!! e perto do Natal UEPG!!

Tenho que fazer bunito, pois meus amigos já fizeram UEL e UDESC e foram bem, agora é minhas vez

Abraços a todos!! Seremos ótimos profissionais
e eu um ótimo Engenheiro !! =D

2 comentários:

Anônimo disse...

o rafa é mto inteligente, ele vai passar em tudo =]

Chrystian disse...

claro que passa
e tudo mundo vai passa
nois vai passa baguaaa!!
xD
lembra neh?? eh imagina nois na frente do pc gritano 'Passeeei!'

:: Pirilampu Music ::